segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Acidente




Bom, vou relatar um acidente que houve comigo e espero que o que lerem usem para não fazer em suas vidas.






Fazia umas duas semana que eu tinha comprado meu carro e teve a festa de fim de ano da empresa onde trabalho.



Fui cedo dar aula e assim que terminei corri pra festa com meu carro. Chegando lá bebi, comi, bebi, dancei, bebi, bebi, fui pra pscina, bebi, bebi, bebi, joguei bola, bebi, azarei a galera, bebi, bebi e bebi mais um pouco. Fiquei bebado pois tinha bebido bastante e o pessoal começou a se preocupar comigo. Fizerem coisas para eu tomar e curar a bebeideira mas eu não tomava. Todos pediam para eu não ir dirigindo e deixar alguem dirigir no meu lugar. Como um bebado qualquer eu achava que estava bom e não era necessário.



Então na hora de ir embora minha patroa me entrega o champanhe e o panetone e diz para que se eu sentir vontade de dormir para no acostamento e descançar.



Eu não estava tão preocupado já que não era tão longe assim, era praticamente dez minutos da minha cidade ate a chácara onde estava.



Então a partir dai o que lembro é de entrar no carro, colocar o cinto. colocar o óculos e ligar o som bem alto para não sentir sono.



Lembro de sair para a pista, nem sei como cheguei até a pista e lembro que abro o olho. Acho um pouco estranho estar vendo terra e mato, já que eu estava dirigindo ainda era de dia e devia estar vendo o horizonte e o sol. Foi então que tive a idéia de soltar o cinto e caio todo de qualquer jeito. Então pensei que tivesse capotado. Escuto o som da ventuinha que não parava e fico desesperado, pois comecei achar que o carro ia explodir e eu ia morrrer ali dentro. Então eu não sabia se ficava ali mesmo e me entregava pra morte ou se tentava escapar. Pensei em tudo e em todos, e imaginava o que estava por vir. Então começo a procurar a maçaneta para abrir a porta mas não achava. Foi então que entrei em pânico e achei que morreria ali mesmo.



De repente consigo abrir a porta e saio do carro e caio no meio do mato. Então vou caminhando até a pista e vejo muita gente me olhando e muitos carros parados. Todos me perguntam se estou bem e se tem mais alguém no carro. Quando dizem a palavra carro eu olho para traz e vejo o meu carro com as rodas pra cima. Então eu deito ali mesmo no meio da terra e entro numa faze de choque.



Chega a ambulância me leva ao hospital, lá vejo minha cunhada, minhas sobrinhas e depois meu pai. A sensação é péssima. O desespero é total. Depois de tudo isso vem a luta novamente de enfrentar o mundo que contarei em outras ocasiões.



Bom o que aprendi que na verdade todos já sabemos e achamos que nunca vai acontecem com a gente. Se beber não dirija.



Vejo que capote sozinho não me machuquei e não fiz nada com ninguém, mas penso que poderia ter sido diferente, eu poderia ter batido em outro carro, atropelado alguém, feito o estrago na vida de alguma família, mas graças a Deus nada disso aconteceu e o susto já passou.



Então galera. SE BEBER NÃO DIRIJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário