domingo, 11 de outubro de 2009

Praia




Uma das grandes vantagens de se ter um carro próprio é poder ir para onde quizer e quando quizer.


Nada melhor que sair da cidade que você tem a rotina e ir viajar.


É preciso ter coragem e meter a cara a tapa quando não se tem um GPS. E foi o que eu fiz no feriadão do mês passado. Fui trabalhar cedo como de costume no domingo e depois passei na casa de uma amiga e fomos pra praia. Foram quatro horas de viajem ate chegarmos lá e já estar escurecendo. No outro dia fez um solão de rachar a cuca e de tarde voltamos embora. Foi aquele famoso bate e volta que ficou na minha mémoria.


O máximo que ja tinha dirigido era por perto da minha cidade, e nunca tinha passado por dentro de São Paulo. Foi simplesmente incrivel. A sensação de você descer a serra então é o máximo.


Vale lembrar que quando vai ser fazer longas viajens é legal fazer as revisões. Eu tinha trocado os pneus a pouco tempo, alinhado e balanceado. Mas troquei oleo, filtro e abasteci. O grande problema foi na volta que o carro deu pani no segredo, fui guinchado e fiquei em Diadema. Ai tive que ligar pro meu irmão ele ir me buscar com um mecanico.


Mas como tudo na vida, apesar dos pesares foi uma experiência marcante.

Um comentário:

  1. Legal o blog.
    Praia é tudo de bom, não vejo a hora d ter meu carro para poder fazer essas loucuras

    ResponderExcluir